“Expert Revela: 3 Ferramentas Hackers que FUNCIONAM, Para Você Quebrar um Rede Wi-Fi em Até 5 Minutos SEM Que Você Seja um Hacker Profissional

Atenção! As informações contidas nesta carta e na proposta devem ser utilizadas com cuidado!! O conteúdo apresentado aqui realmente funciona e apenas quero que prossiga caso seu desejo seja aprender e conhecer sobre um novo mundo altamente fascinante, que é o mundo do Hacking Ético. Não dissemino conhecimento para ser usado para o mal.

Se você gostaria de se tornar Hacker e queria dar o primeiro passo para se tornar um, então essa pode ser a carta mais importante que você já leu em sua vida …

Por acaso você já …

  • Quis saber como quebrar senhas de uma rede Wi-Fi… mas não encontrou ferramentas e conhecimento pra isso?!

  • Ou pior… até já encontrou algumas ferramentas, mas elas simplesmente não funcionaram como você esperava… Você se sente frustrado por não conseguir fazer algo que é possível e que, ainda por cima, não é difícil…

  • Chegou a encontrar um conjunto de ferramentas que funcionam de maneira comprovada, mas 1) não encontrou nada em Português que pudesse te ajudar e 2) não encontrou ninguém que explicasse e sistematizasse de forma que você pudesse entender…

  • Quis ser um Hacker, um sonho de longa data, mas nunca encontrou nada nem ninguém que pudesse te ajudar a… dar o Primeiro Passo…

Eu entendo você porque eu também já passei por isso!

Noites e mais noites pesquisando na net… muita informação… vídeos de pessoas que se exibem… vídeos com músicas ao fundo… Explicação!? ZERO.

Só depois de muita pesquisa, depois de muito me frustrar usando ferramentas que não funcionavam… depois de vários e vários meses lendo, testando… finalmente descobri o caminho. Descobri quais as verdadeiras ferramentas que os Hackers utilizam para quebrar uma rede Wi-Fi.

Sabe o que é o melhor de tudo?! Eu sistematizei tudo que aprendi em um curso, chamado Hacking Wi-Fi Sem Segredos, usando uma linguagem clara e simples para você Hackear como nos filmes. Veja a imagem abaixo. Nela os personagens estão usando as 3 ferramentas que uso para quebrar redes Wi-Fi em, dependendo do caso, até 5 minutos. As ferramentas que falo são Airodump-ng, Aireplay-ng e Aircrack-ng.

Filme: Redes da Ambição. Quebrando criptografia WEP com as ferramentas Airodump-ng, Aireplay-ng e Aircrack-ng.

Mas quem sou eu?

Eu me chamo Victor André e atualmente sou Professor de Informática do quadro efetivo no Instituto Federal da Paraíba.

Posso dizer que todos temos sonhos. Você tem sonhos e eu também. O meu, desde criança, foi o de me tornar um Hacker. Sempre achei que para se tornar um Hacker era necessário primeiro ser profundo conhecedor de programação, sistemas computacionais, redes e Linux.

Em parte isso é verdade…

Talvez no passado isso fosse 100% verdade, mas essa regra não se aplica mais para hoje. Hoje eu tenho esses conhecimentos, mas o fato é que você não precisa de todos eles para dar o seu Primeiro Passo… Porque hoje temos excelentes ferramentas… ferramentas que realmente funcionam… mesmo você tendo o mínimo de conhecimento.

Tem algo estranho nisso…

Pera, pera… Para tudo. Você deve estar se perguntando nesse momento: “Qual é a desse cara, meu? O bicho tá querendo me ensinar a fazer coisas erradas? Tá louco. Vamos pro xilindró, ele e eu!!”.

Ahhh, não se preocupe, meu amigo. Aqui entram dois pontos que considero muitíssimo importantes:

  1. adquirir conhecimento não é errado (duh, jura!?);
  2. existe uma diferença gigantesca entre alguém que é Hacker e alguém que é Cracker.

O meu convite é para você se tornar um Hacker.

“Tá, tá, mas qual é a diferença então?”. Vejamos…

O Hacker é o cara que age legalmente, isto é, dentro das leis. Ele não saí quebrando todos os sistemas meramente por prazer, ou por dinheiro ilícito. Muito pelo contrário, o Hacker é convidado por pessoas ou contratado por empresas para usar seus conhecimentos para averiguar, atestar a segurança de uma rede ou sistema. Em palavras diretas, o Hacker é autorizado para atacar determinado alvo para encontrar falhas e dizer como corrigi-las com o intuito de tornar os sistemas do alvo ainda mais seguros. E ainda por cima ganhar uma grana pelo serviço, claro.

Por outro lado, o Cracker utiliza seus conhecimentos para invadir sistemas sem a autorização expressa do alvo, o que é errado e não ensino aqui. Muitas vezes, seu objetivo é autopromoção – querer chamar atenção para si, ou mostrar para amigos que é capaz –, ou, talvez, até mesmo roubo de informações de valor do alvo, para tentar ganhar uma grana de maneira ilegal.

Portanto, se você pensa em usar os seus conhecimentos para fazer o mal peço que, por gentileza, pare de ler esta carta imediatamente.

Por outro lado, caso você esteja pensando em adquirir esses conhecimentos para fins educativos então prossigamos. Mas atenção, como já dizia o Tio Ben:

Grandes poderes trazem grandes responsabilidades!

Agora pense comigo…

  • E se você pudesse adquirir os conhecimentos necessários para ter [licitamente] qualquer rede Wi-Fi em suas mãos? Não estou te induzindo a quebrar a rede dos seus vizinhos não, viu!
  • E se você fosse reconhecido pelos seus amigos como um Hacker de verdade? Isso é muito legal!
  • Quem sabe se a sua própria rede Wi-Fi não está vulnerável e se você não poderia dar uma mãozinha para melhorar a segurança dela? Vai que seu vizinho seja uma Cracker ;(
  • E se alguém chegasse pra você e dissesse: “cara, eu tenho medo de você” (eu já ouvi isso) apenas por comentar que é possível quebrar senhas Wi-Fi? Detalhe: apenas por comentar que é possível, sem dizer que já havia feito.

Veja só o que você aprenderá com o Hacking Wi-Fi Sem Segredos:

  • Conceitos fundamentais a respeito de redes Wi-Fi;
  • Como usar ferramentas para alterar configurações de adaptador e rede;
  • Funcionamento e Fragilidades do WEP;
  • Hackear redes com criptografia WEP;
  • Funcionamento e Fragilidades WPA/WPA2;
  • Hackear redes com criptografia WPA/WPA2;
  • Hackear redes com WPS ativo;
  • Aprender a criar dicionário de senhas para agilizar quebras WPA/WPA2;
  • e muito mais…

Mas é importante dizer para quem NÃO é este curso?

Este curso não é para:

  • Quem não gosta ou tem preguiça de aprender;

  • Quem não gosta de Tecnologia da Informação (TI);

  • Quem acha que Hacker apenas aperta um botão e tudo acontece…

  • Quem já sabe realizar quebra de senhas Wi-Fi;

  • Quem gosta de fazer o mal;

  • Quem quer se tornar um Cracker.

Para quem é, então?

Esse curso é para:

  • Aspirantes a Hacker;

  • Entusiastas de TI;

  • Pessoas dispostas a aprender e obter novo conhecimentos;

  • Quem quer aprender técnicas, ferramentas e passos que funcionam para realizar a quebra de redes Wi-Fi;

  • Você 😉

E aqui como ele é:

Nesse curso eu vou te apresentar técnicas e ferramentas matadoras, ferramentas usadas por Hackers e Crackers de verdade pelo mundo afora, capazes de quebrar qualquer rede Wi-Fi em questão de minutos (dependendo do grau de segurança da rede, claro). Didática e simplicidade são o centro da metodologia empregada. Em todos os cenários você será guiado através de um passo a passo tão simples que até uma criança de 10 anos poderá acompanhar!! (Jura?! Olhe que isso é conversa de vendedor, kkkkk)

O curso está dividido atualmente em 7 Módulos, sobre os quais falaremos abaixo:

Módulo #1 – Introdução ao Hacking

Aqui iremos falar sobre conceitos iniciais que tangem o termo Hacking de forma geral. A ideia do módulo é começar de forma abrangente (Hacking geral) até chegar no objetivo do curso (Hacking Wi-Fi). Será trabalhado o conceito do termo Hacking além de frisar as diferenças entre ele e o seu primo do mal, o Cracker. Questões que serão respondidas: Qual o perfil pessoal que um Hacker deve ter? Quais os pré-requisitos técnicos para este curso? Quais as subcategorias de Hacking (além do Hacking Wi-Fi)? Como montar o ambiente virtual para aprender (e trabalhar)? O que preciso ter em mãos para começar a brincadeira? Como será o curso?

Módulo #2 – Montagem do Laboratório Virtual

Nesse módulo eu apresento de forma simples, prática e clara o passo a passo necessário para a montagem do Laboratório Virtual onde ficará o Kali Linux – a nossa caixa de ferramentas – no Windows. (Não sabe usar o Linux? Não desanime, tenho um presente pra você mais abaixo!). Vou te ensinar a instalar o Virtual Box, um poderosíssimo gerenciador de máquinas virtuais. O mais legal de tudo? Você não vai precisar alterar absolutamente nada em seu Sistema. Também irei mostrar como deixar tudo pronto para começarmos com os ataques.

Módulo #3 – Conceitos sobre redes Wi-Fi

Aqui vamos tratar dos conceitos essenciais sobre as redes Wi-Fi. Alguns tópicos abordados são: Terminologia (ESSID, BSSID, MAC, Beacons, Probes), Padrões IEEE 802.11 com suas frequências e velocidades de operação, Modos de funcionamento de adaptadores de redes sem fio, Características de antenas (potência x ganho), e por último e bastante importante iremos introduzir os padrões de segurança atualmente empregados em redes Wi-Fi (WEP, WPA/WPA2).

Módulo #4 – Conhecendo o Arsenal de Ferramentas

Esse é o segundo módulo prático. Aqui você terá seu primeiro contato com as ferramentas essenciais e de quebra Wi-Fi. Na primeira porção você aprenderá como usar ferramentas essenciais para configurar o adaptador de rede Wi-Fi, configurar redes em geral e se conectar à redes, tudo via terminal. Na segunda porção do módulo falaremos da suíte Aircrack-ng. Trata-se de um conjunto de ferramentas mais populares e eficazes dentro do contexto Hacking. São ferramentas que, inclusive, aparecem em diversos filmes ;P. No entanto, vale salientar que ainda não é nesse módulo que trataremos da quebra Wi-Fi.

Módulo #5 – Hacking WEP

Nesse módulo iremos tratar sobre o protocolo WEP. Você vai aprender o essencial sobre o seu funcionamento, onde irei apresentar os métodos de autenticação e o algoritmo de criptografia. É claro que vamos conhecer quais as suas fragilidades e como explorá-las. Vou apresentar duas técnicas simples para Hackear redes WEP, uma com a presença de clientes e outra sem.

Módulo #6 – Hacking WPA/WPA2

Nesse módulo iremos tratar sobre os protocolos WPA e WPA2. Vamos começar falando sobre as diferenças básicas entre eles além de comentar sobre as melhorias em termos de segurança em relação ao irmão mais velho: WEP. Aqui vamos tratar também sobre os métodos de autenticação possíveis no WPA/WPA2. Vamos conhecer a única fragilidade que há no protocolo e, claro, veremos técnicas de ataque para tirar proveito da fragilidade e explorá-la. Esse módulo não acaba por aí. Também ensinarei técnicas e ferramentas matadoras para criação de dicionários (necessários para a quebra WPA/WPA2) e para otimização da quebra. No fim ensinarei como montar um Cluster – um conjunto de computadores ligados formando um supercomputador – para aumentar o desempenho da quebra WPA/WPA2.

Módulo #7 – Hacking WPS

Não poderíamos, claro, deixar escapar o WPS, um protocolo criado com um intuito muito bom mas que também traz suas fraquezas. Nesse módulo irei explicar o que é e para que serve o protocolo WPS. Obviamente, não podíamos deixar de comentar sobre sua fragilidade e ensinar quais ferramentas e técnicas podemos utilizar para explorá-la.

Como se não bastasse e o curso já não estivesse bom, ofereço, ainda, os seguintes Bônus para você. Totalmente gratuitos, sem nenhum curso adicional. Comprou o curso levou os Bônus, simples assim.

bonus

Bônus #0 – Guias Contendo os Comandos Utilizados Durante Todo o Curso (PDFs)

Creio que o título seja autoexplicativo ;).

Bônus #1 – Introdução ao GNU/Linux (Vídeos totalizando 2 horas de duração)

Esse Bônus é excelente para aqueles que não sabem absolutamente nada sobre o Linux. E por quê que estou dando ele? Simplesmente porque você vai precisar do essencial para não ficar travado no Kali Linux. Como eu imaginei que talvez esse fosse o seu maior impedimento antes de adquirir esse curso resolvi criar esse bônus especialmente para você. Você aprenderá: Conceitos Básicos sobre Linux (O que é Linux, GNU, distribuição Linux etc.), O ambiente gráfico, O básico do terminal e Sistema de Arquivos, Como obter ajuda com o próprio terminal, Gerência de Arquivos, Gerência de Diretórios, Gerência de Usuários, Gerência de Processos, Gerência de Pacotes e a lista segue…

Bônus #2Guias Para Seus Primeiros Comandos no Terminal Linux (PDFs A4 8 páginas)

Autexplicativo.

Bônus #3Ferramentas Automatizadas (em fase de produção)

Esse bônus são para os que ainda tem medo do terminal… Apresento ferramentas que trabalham em um nível acima e que, basicamente, apresentam uma interface para as ferramentas que iremos detalhar durante todo o curso.

Bônus #4MITM – Ataque Homem do Meio (em fase de produção)

Uma estratégia matadora de ataque! Esse bônus é para ser desfrutado após o término do módulos do curso. Aqui irei mostrar como o Hacker pode estar exatamente no meio da comunicação AP e Estação, vendo e controlando tudo o que a Estação envia e recebe para o AP. Simplesmente um outro mundo…

Bônus #5 Hacking Server-Based (em fase de produção)

Aqui irei apresentar outra ênfase do Hacking. O ataque a computadores que rodam serviços vulneráveis. Apresentarei uma metodologia simples que vai desde o Reconhecimento (coleta de informações sobre o alvo), passando pela Exploração (onde obtemos o acesso remoto ao computador da vítima) e Pós-Exploração (onde mostro como apagar rastros no alvo e como implantar um backdoor).

Bônus #6 Laboratórios Hacking Server-Based (em fase de produção)

Mas quanto vai custar esse investimento?

Se eu fosse começar a falar de valor, somente nos Bônus teríamos algo em torno de R$ 4.000,00. Como eu disse que seriam Bônus e não gosto de mudar minha palavra é tudo seu então, de graça.

Mas se eu fosse realmente cobrar o preço justo para esse curso, levando em consideração anos de estudos em Linux, Hacking e Redes além da experiência profissional, o preço não poderia ficar por menos de R$ 2.000,00. Porém, R$ 2.000,00 não é uma quantia ao alcance de todos, sei disso. Estamos vivendo momentos difíceis na economia, tudo subindo: alimentação, combustível, lazer e blá blá blá. Por isso pensei em derrubar o preço pela metade, em exatos R$ 1.000,00, deixando o preço bem mais acessível.

Analisando melhor, ainda assim é um preço consideravelmente alto e talvez esse valor impedisse que minha mensagem, que esse conhecimento sobre Hacking Wi-Fi fosse compartilhado como eu realmente gostaria. Daí resolvi baixar mais uma vez, para R$ 500,00, simplesmente ¼ do valor original. Esse sim seria um valor bem justo, considerando o real valor do pacote que entrego: conteúdo original, detalhes sobre as fragilidades, passo a passo detalhado de cada ataque e ferramenta, anos de conhecimento em Hacking, Linux e Redes, sendo que estes últimos são essenciais para a atuação profissional em Hacking.

Já estava decidido a fixar o preço, só que quando mostrei para amigos, que estavam aguardando ansiosamente pelo curso, eles ficaram muito tristes por não poderem adquirir o curso, mesmo reconhecendo que o custo já estava bem abaixo do real valor. Foi então que dei o ultimato: “R$ 247,00”; nem mais nem menos, pois eu quero compartilhar meu conhecimento sem reduzir o valor do meu trabalho e conhecimento. Agora sim… Ficaram todos satisfeitos e eu também. Mas ainda tem outro detalhe… Não pare de ler por aqui, continue e você descobrirá algo ainda mais interessante sobre o preço.

Não decida agora!

Tá, eu sei. Você ainda tem medos!! Não se preocupe, todos temos medos. Eu tenho meus medos: medo de altura (só tenho 1,62 de altura kkk), medo de gente feia e a lista segue. Também ficaria com medo e dúvidas sobre essa compra se estivesse no seu lugar.

Por isso, eu quero oferecer uma Garantia de Satisfação…

Então vamos lá, preste bem atenção. Nessa Garantia você tem 30 dias para avaliar o produto. Exatos 30 dias. Se no 30º dia você perceber que o curso não era pra você, ou que você não conseguiu acompanhar os passos (tenho certeza que vai), ou achou muito difícil (aprendi que ‘é difícil’ é um prédio bem alto ;), ou até não gostou da minha voz (eu, pelo menos, não gosto), ou ___________ (complete a linha com qualquer desculpa), basta me enviar um e-mail e você terá todo o seu dinheiro de volta. Trinta dias é tempo pra ca… ramba.

Vou repetir, todo o seu dinheiro de volta… sem nem precisar me dizer o porquê. Sem chateações, sem ressentimentos. A nossa amizade continua, “podes crêr”!!

garantia

Nos vemos do outro lado!

Então, meu amigo Novo Hacker, aproveite agora mesmo a oportunidade e clique no botão abaixo. Amanhã pode ser muuuiiiito tarde. Hoje é o dia e a hora é agora 🙂 (Sempre quis dizer isso!!)

Repetindo… agindo agora, você ganha anos de estudo e experiência, erros e acertos, W-Fi e mais redes Wi-Fis (aiii… não me aguento, putz!) em um só lugar e em apenas algumas horas.

Agindo agora, você dará o primeiro passo para se tornar um Hacker Profissional.

Mas claro, você pode descobrir tudo sozinho, o que pode levar anos e muita leitura em inglês, que é onde encontramos excelentes informações, diga-se de passagem… ou pode agora mesmo pegar esse atalho (anos em dias) que estou oferecendo.

Mais um presente exclusivo para você:

Tem mais, aqui vai um detalhe importante: o curso ainda não está completamente pronto. Estou ainda trabalhando nos vídeos finais, mas digo enfaticamente que a parte pronta já dá pra se divertir pra caramba…

Enfim, onde quero chegar é que a quantidade de vagas iniciais são bem limitadas. Isso porque o preço do curso está fixado bem abaixo do valor que será quando ele estiver 100% pronto. Não é justo cobrar o preço de um saco de salgadinhos tendo só 80% do saco com salgadinhos (é, eu sei, as empresas fazem isso, mas eu não!!!).

Portanto, leia isso como se fosse a oportunidade de um desconto ainda maior, aqueles R$ 247,00 se transformam, temporariamente, repito, temporariamente, em meros… tcham, tcham, tcham, tcham, R$ 147,00. Minha gente, preço de banana! Acho que vou me arrepender em breve… Nesse preço minha vizinhança toda vai querer comprar :). Xiii… Vou logo colocar uma senha forte na minha Wi-Fi (brincadeiras, heheh).

De 247,00 por apenas R$ 147,00

 

PS:

Mas lembre-se: Oferta por tempo limitado. Vagas estritamente limitadas. Aprenda a Hacker redes Wi-Fi hoje mesmo. Clique no botão, clique no botão.

O que os outros falam sobre mim?

Ele mudou minha opinião

“A verdade é que no princípio tanto meus amigos quanto eu falávamos mal do Sistema Operacional Linux. Uns diziam que era super difícil, outros que não pegava jogos etc. Sempre acreditei assim até assistir o Curso Linux Sem Segredos com o Professor Victor André. Cheguei lá tímido querendo apenas conhecer e ver se o Linux era realmente aquilo que meus amigos falavam. Mas aí o Professor Victor André me mostrou que Linux não era “um bicho de sete cabeças”, era sim fácil de usar e trabalhar além de ser um Sistema Operacional extremamente seguro. Ahh, também mostrou que é possível rodar jogos com ele :). Hoje eu recomendo o Linux para meus amigos e para todos os que querem um Sistema leve e seguro para o computador.”

Curso Linux Sem Segredos – Iago Alves de Oliveira – Sousa-PB

Viagem ao país das maravilhas

“Através do Curso Linux Sem Segredos, o professor Victor nos proporcionou conhecer esse novo mundo que muitos têm medo de ingressar. Lá descobrimos o melhor, mais estável, mais seguro, mais leve e mais versátil sistema operacional! Beira a perfeição! […] Através de um LiveCD, você viaja ao mundo Linux sem a obrigatoriedade de instalar no seu computador. Ah e o melhor de tudo: é um sistema operacional gratuito. Bem, é o verdadeiro mundo de ‘Alice’ … Um mundo de ‘Maravilhas’ …”

Curso Linux Sem Segredos – Joisleny Thays – São Paulo-SP

Excelente didática e metodologia

“Gostei muito do Curso Linux Sem Segredos ministrado pelo professor Victor Oliveira. Excelente metodologia, o que facilitou bastante minha aprendizagem. Antes pensei que seria difícil e complicado sequer começar a aprender sobre o Sistema Operacional Linux, mas o professor me abriu a mente, tirou todas as minhas dúvidas e mostrou o quanto é fácil e simples de se usar! Sou muito grato, professor Victor, por ter me dado essa oportunidade que antes, como ele disse, ele mesmo não teve. Quero agradecer por toda a paciência, dedicação e atenção que ele deu não só para mim mas para todos os alunos que participaram do ótimo Minicurso de Linux.”

Curso Linux Sem Segredos – Jefferson Oliveira Júnior  –  São José da Lagoa Tapada – PB

 

FAQs:

1) Preciso ter algum tipo de conhecimento técnico para poder acompanhar o curso?

Gosto de responder a essa pergunta fazendo uma simples analogia: imagine que faremos uma viagem de um ponto A (não Hacker) para um ponto B (Hacker). De todo jeito, tendo algum conhecimento técnico ou não, você viajará comigo do ponto A até o ponto B. A questão é que sem conhecimentos essenciais sobre redes (como, por exemplo, Protocolos de Rede, IP, MAC), você fará essa viagem de olhos fechados, sem apreciar a linda paisagem durante o percurso. Vale salientar que tudo que você precisa saber para executar os passos do curso são explicados no próprio curso: conceitos a respeito das rede Wi-Fi e suas vulnerabilidades são exemplos.

2) Como terei acesso ao curso? Chegará algo pelos correios? Receberei os vídeos por e-mail?

O acesso ao curso será através de um Site de Membros, o Hotmart Club. Você não receberá nada pelos correios e nem por e-mail. Após a confirmação do pagamento você receberá um e-mail contendo instruções de como realizar o acesso ao Site de Membros do curso. Só então você poderá começar a se divertir.

3) Ganho certificado?

Sim, você recebe um certificado em forma digital após concluir o curso.